Os sócios da Crispin Porter + Bogusky Brasil passam a responder também pela liderança da operação de Miami da agência. O CEO Vinicius Reis e os CCOs André Kassu e Marcos Medeiros acumulam a gestão dos dois escritórios. “Com esse movimento, estamos criando algo totalmente novo dentro da rede CP+B: integrando dois escritórios de maneira que vão aumentar significativamente as oportunidades criativas e de crescimento para cada um deles”, afirma Chuck Porter, cofundador e chairman da CP+B. 

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Na prática, o que já vinha sendo feito está sendo oficializado. “As duas agências já trabalhavam em alguns projetos de forma colaborativa. A Crispin Porter + Bogusky São Paulo já plugava talentos de Miami para diferentes projetos, e vice-versa. Com a marca Letgo, isso já vinha ocorrendo normalmente. A próxima campanha que vai ao ar em breve nos Estados Unidos e na Europa foi criada pelos dois escritórios de forma integrada”, explica Medeiros.

Segundo o CCO, alguns cargos na operação de Miami devem ser alterados em breve. “O que muda imediatamente é que os três brasileiros terão total autonomia do escritório de Miami, comandando a agência ao lado de Chuck Porter, chairman, e Lori Senecal, CEO global”, fala.

Mas, por enquanto, as equipes continuam sem mudanças significativas. “No Brasil, continua exatamente como está. Temos orgulho profundo dos talentos e das pessoas que estamos trazendo. Em Miami, nada muda nesse momento. Seria precoce e sem fundamentos. Há, sim, talentos que gostaríamos de trazer para a operação”, fala Medeiros.

A mudança faz parte do reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido pelo trio brasileiro. No ano passado, a operação de São Paulo foi eleita a agência do ano entre todas as da rede. Entre os fatores que levaram à premiação estão a conquista do maior número de clientes e a responsabilidade por colocar dois novos negócios na rede: Letgo, nos Estados Unidos, e PokerStars, no Reino Unido.

Os três sócios comemoraram a nova fase que começam na rede a partir de agora. “Para uma dupla de criação, comandar o lendário escritório de Miami, onde começou a Crispin Porter Miami, é uma honra. É, sobretudo, um reconhecimento do que estamos fazendo no Brasil. Em dois anos, conquistamos muito e levamos negócios para outras agências da rede. Uma espécie de alinhamento às avessas”, conta Medeiros.
Kassu concorda com ele. “A CP+B Miami é um solo sagrado da propaganda. Adentrar aqui exige de nós respeito, foco e um espírito de diversão. Que é o único jeito que sabemos trabalhar”, diz.

“Chuck Porter está nos dando esta oportunidade pela maneira como estabelecemos o negócio no Brasil. Ética, pé no chão, paixão e foco nas pessoas. Imagine a quantidade de sinergia e benefícios para os nossos clientes e equipes? O DNA de criatividade e inovação, a prioridade em resultados e o clima divertido das duas operações, agora totalmente conectados”, encerra Reis.