Sundown alerta para o fim do horário de verão

Ação criada pela agência DM9DDB reforça a importância de se proteger do sol

Com o conceito de que o horário de verão chega ao fim, mas o sol não, a Sundown apresentou junto com a vinheta que alerta os brasileiros de atrasarem seus relógios em uma hora, da Rede Globo, uma ação para reforça a importância de se proteger do sol.  A campanha foi criada pela agência DM9DDB.

A marca acredita que se o sol está presente no dia a dia, em todas as épocas do ano, a proteção deve ser diária e o cuidado só existe quando este hábito é incorporado à rotina. Esta é a primeira vez que uma marca patrocina a vinheta que comunicou o fim do horário de verão.

“Essa é mais uma inovação da DM9DDB. Uma ideia que tivemos na quinta-feira pela manhã e já estava na rua na sexta-feira”, comenta Paulo Coelho, copresidente da DM9DDB.

Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações