Talent contrata profissionais para o atendimento

Camila Machado e Lucas Fajardo serão liderados pelo diretor geral Alex Isnenghi

A Talent Marcel acaba de reforçar o time de atendimento com a contratação de dois gerentes de contas. Camila Machado e Lucas Fajardo serão liderados pelo diretor geral Alex Isnenghi, e chegam para compor a equipe que tem mais de 30 profissionais.

Divulgação

Responsável por Santander, Camila vai liderar a gerência de contas do banco e traz em seu currículo passagens por agências como Lew’Lara\TBWA e W/Mccann. A profissional já trabalhou com contas como Banco do Brasil, Visa, Seara, L’Occitane, entre outros.

Fajardo, por sua vez, responsável pelas marcas de Heineken Brasil, já trabalhou em agências como F.biz e Africa e experiência com clientes como Netshoes, Unilever, P&G e Ambev.

“Estamos orgulhosos com a chegada de Lucas e Camila ao nosso time. Ambos trazem históricos profissionais de altíssimo nível e tenho a certeza de que serão super bem-sucedidos por aqui. ”, comenta Isnenghi.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações