Com um tom descontraído e muito bom humor, a Tigre, marca fabricante de materiais plásticos para construção, apresenta a sua nova campanha.  Criados pela agência Talent Marcel e produzido pela Barry Company, os filmes destacam diferentes produtos do portfólio como Tigre Redux, Sistema Elétrico e Ralo linear.

As histórias, uma ambientada em obra e as outras duas em ocasiões de reformas, apresentam as novidades da Tigre aos personagens, que se admiram de forma expressiva e divertida com os produtos.

“Nessa campanha buscamos reforçar o conceito ‘Tigre para toda obra’, sem deixar de lado a assinatura que já é marca registrada das nossas campanhas, o humor fácil. A ideia é mostrar que a capacidade de inovar e de se reinventar é infinita, mesmo com tantos anos no mercado”, afirma Luiz Fernando Turatti, gerente de marketing corporativo da Tigre.

Além da veiculação em TV aberta, a campanha “A Tigre continua surpreendendo” contará com seis filmetes criados especialmente para o digital, spots de rádio e materiais para pontos de venda.

“Mais uma vez, o humor é nossa aposta para conectar uma marca e fazê-la cair cada vez mais no gosto e simpatia dos consumidores, uma estratégia que já se provou muito efetiva nos últimos anos”, afirma Eduardo Martins, diretor de criação da Talent Marcel.

Divulgação