Talent Marcel cria campanha digital para sorvete Oreo

Como parte da comunicação, o youtuber Pyong Lee fará mágicas com os produtos em seu canal

Divulgação

Com o mote 'Oreo virou sorvete', a campanha desenvolvida pela agência Talent Marcel para a Oreo, marca que pertence a Mondelez, espera  impactar 140 milhões de pessoas nas plataformas digitais. As versões picolé, cone, sandwich e pote, fabricados pela Froneri, já podem ser encontradas em diversos estabelecimentos. 

"Buscamos sempre inovar nos nossos produtos e também nas ações de divulgação. A campanha vem para ampliar a comunicação, de uma forma criativa e divertida, que o biscoito Oreo virou sorvete e já é um sucesso", afirma Diana Sá, head de marketing da Froneri na América Latina.

Divulgação

Além dos posts nos perfis oficiais de Oreo no Instagram e Facebook, a campanha digital contará com outra novidade. A partir da próxima semana, o ilusionista Pyong Lee apresentará vídeos com os produtos em seu canal no Youtube.

Divulgação

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações