Talent Marcel lança 'Mind the Gap' para levantar insights

Primeiro projeto da plataforma teve o jovem como tema central

Divulgação

O planejamento da Talent Marcel apresentou nesta quarta-feira (17) ao mercado o projeto 'Mind the Gap', que tem como objetivo auxiliar executivos de comunicação a não cair na armadilha do senso comum na hora da tomada de decisão. O primeiro tema, abrigado na plataforma de investigação e insights, teve o jovem como foco central. “Porque é um público de interesse dos nossos clientes”, diz Camila Massari, diretora de planejamento da Talent Marcel.

De acordo com a executiva, outros temas virão para dar suporte ao trabalho dos departamentos da agência.  A primeira edição traz um documentário de 28 minutos em parceria com o Multishow. O estudo buscou entender a real dimensão das mudanças das gerações através dos tempos, refletido no comportamento dos jovens em relação ao mundo.  O evento de apresentação contou com a presença de José Eustachio e João Livi, respectivamente, chairman e CEO da Talent Marcel, além da apresentadora Didi Wagner.

O conteúdo reúne 15 meses de aprofundamento, 54 horas de conversas com 21 especialistas, 90 jovens de todas as classes sociais, diferentes gêneros e idades pesquisados em profundidade e 500 jovens de todo Brasil em pesquisa quantitativa. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações