Divulgação

O Grupo Talkability, liderado pelo sócio-fundador e CEO Fernando “Feof” Figueiredo, consolida o processo societário e de lideranças da Bullet, iniciado em março de 2017, e lança a The Story Shop, sua primeira agência em Miami, nos Estados Unidos.

Além da sócia e chief financial officer (CFO) Adriana Ribeiro, entram para o quadro societário o chief strategy officer (CSO) Aldo Pini e o chief business officer (CBO) Eduardo Andrade. Outra novidade na Bullet é a chegada do chief operating officer (COO) Iron Neto.

“A agência não pode estar centralizada num único comando. Aldo é um profissional completo que não só entende da estratégia mas do negócio dos clientes. Ele veio para liderar a grande mudança de produto da Bullet. Já o Eduardo Andrade é um dos homens de desenvolvimento de negócio mais completo que eu conheço. Vejo nele eu há 20 anos. Um cara que pensa muito no cliente e traz soluções não só o job”, afirma Figueiredo.

Segundo comunicado, faltava um nome para subir a régua de entrega criativa, de produção e operacional. “Foi ai que com o alinhamento do Universo apareceu o Iron Neto, ex sócio da Tudo, o Iron é namoro antigo, mas dessa vez deu certo. Talento é o melhor combustível para a vida eterna de uma agência”, completa Feof.

Segundo o CEO, a Bullet voltou a atingir índices de 70% de conversão em negócios. “Entramos em clientes que nunca havíamos entrado como C&A, Facebook, Electrolux, Puma, Natura, Nestlé e Itaú. E ainda voltamos para clientes que fizeram história na Bullet como Unilever, Ford e Ambev”, diz.

Feof continua ativo como CEO da Bullet e business development, desenvolvendo os negócios da agência, dividindo seu tempo na ponte aérea a cada duas semanas entre a operação brasileira e a The Story Shop, agência multicultural que acaba de lançar em Winwood, Miami, dentro de uma galeria de arte. “A agência faz digital, eventos, campanhas, promo e social. Mas mais do que isso, cria ideias para o mercado Americano, conectando o processo bem definido da América com a flexibilidade e criatividade Latina”, diz Feof.

A agência já realizou projetos para Facebook, Riverside, Bauducco, Spotify e David/Budwiser e atua em sociedade com a Altermark, agência de OOH focada no mercado Latino, de Alexandre Cardoso e Emilio Medina, e a Concept ID, agência de eventos e life style de Marcelo Goulart, que entre outros projetos desenvolve o Miami Open para o Itaú.

“A The Story Shop é a Bullet nos EUA. E a Bullet é a The Story Shop no Brasil”, finaliza.