A Lew’LaraTBWA está trazendo a Disruption Works, consultoria de marca inaugurada pela TBWA em maio deste ano inspirada na filosofia criativa “Disruption” — baseada no conceito de que é necessário criar algo dinâmico para substituir as coisas estáticas e as convenções na comunicação.

Globalmente, a Disruption Works atua de forma independente das agências da TBWA, tendo Laurie Coots, cmo global da rede, como presidente da nova empresa. Sua intenção é atuar mais estrategicamente, independentemente de meios, gerando insights para a comunicação e até interferindo em nome, viés e funcionalidade de produtos, bem como em processos do próprio cliente.

No Brasil, o escritório ficará sediado juntamente à estrutura da Lew’Lara e deve receber, principalmente em seu início, a participação de parte da equipe da agência em seus primeiros trabalhos. Mesmo internamente, porém, a ideia é que a nova empresa atue de forma independente, podendo receber em sua carteira de clientes marcas além daquelas atendidas pela agência de Jaques Lewkowicz e Luiz Lara. A chegada da Disruption Works deve ser confirmada pela agência nas próximas semanas.

*colaborou Andréa Valerio