Tech and Soul anuncia reforços para criação e atendimento

Profissional com passagem por DM9 e Africa, Cecilia Duarte assume direção de contas da agência

A Tech and Soul anuncia três contratações e prepara equipe para crescimento da operação. São duas profissionais para o setor de atendimento e uma para a criação, que chegam para assumir postos novos na operação.

Com 28 anos de experiência no mercado e vinda da DM9DDB, Cecilia Duarte se torna diretora de contas e passa a compor um grupo de liderança com 3 executivos, ao lado de Manuela Papa e Jonas Fortes, que já estavam na agência. “Estamos muito felizes em poder contar com a Cecilia em nosso time. Trabalhamos juntos por muito tempo e acreditamos que seu conhecimento, sua senioridade e forma de trabalhar vão nos ajudar muito neste novo momento de crescimento da agência”, afirma Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.

Cecilia atuou com clientes como Natura, Walmart, P&G, Johnson&Johnson e Itaú. Além de DM9DDB, acumula passagens por Africa, Leo Burnett, Publicis Salles D´Arcy e outras agências do mercado.

A segunda contratação para o atendimento é de Mônica Moraes, que será executiva de contas na equipe de Cecilia Duarte. A profissional tem passagem por agências como Sapient AG2 e Isobar Brasil, com atendimento de marcas como Panco, Yamaha e Toyota, além de atuação na ONG Teto.

Na criação, a novidade é a supervisora de criação Daniele Almeida, publicitária com passagens pela Ogilvy, 3YZ Escala, com atendimento de contas como L'Óreal, Grupo Iguatemi, Riachuelo, Lojas Renner, entre outras.

Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações