A internet das coisas (IoT) é inexorável nesses tempos marcados pela inovação. Até para o segmento gastronômico essa tecnologia é amigável. A novidade é o lançamento da marca 3D Foods, que está chegando ao país para apresentar sua impressora 3D, a Foodini, que ajuda a dar forma a alimentos de maneira customizada. Após o preparo dos quitutes, a máquina conclui o trabalho com apresentação de fazer inveja aos grandes chefs.

A The Group Comunicação está à frente do projeto de apresentação. Ela foi responsável pelo desenvolvimento da identidade da marca. Segundo Fernando Guntovitch, CEO da agência, o produto vai ser “elemento essencial” para eventos de live marketing. “No cenário promocional, é possível criar e aproveitar as inúmeras possibilidades da utilização da impressora. Para eventos e ativações, por exemplo, o equipamento pode automatizar tarefas na preparação de alimentos, apresentar pratos de maneiras diferentes e personalizados para cada cliente, e tudo isso, é claro, com a possibilidade de utilização de ingredientes saudáveis e nutritivos”, detalha Guntovitch.

“A impressora é a única capaz de preparar diferentes tipos de alimentos, doces e salgados, usando os ingredientes escolhidos pelo fabricante. É um eletrodoméstico que pode revolucionar a cozinha de casa, restaurantes, hospitais, eventos e outros que queiram otimizar o uso de alimentos e customizar seu design”, acrescenta o executivo da TG, que destacou a palavra ‘food’ na logomarca. “Remete para o ciclo infinito da natureza e da naturalidade do alimento”, finaliza.

Divulgação

Leia mais
Mestiça é a nova agência de Shell Select
The Group conquista conta de trade e eventos da Basf Agro