A The Marketing Arm anunciou sua expansão para a América Latina e Brasil. A agência tem mais de 20 anos de experiência e expertise na negociação e contratação de celebridades e influenciadores, além de consultoria em patrocínios, co-brandings, product
placement, licenciamento de música e propriedade intelectual.

A expansão tem Luciana Medeiros como CEO Brasil e Líder Regional para América Latina. A profissional acumula 15 anos de experiência em contratação de celebridades, atletas e influenciadores, desenvolvimento de parcerias com marcas e ideias para gerar awareness.

“Na medida em que continuamos o nosso movimento de expansão internacional, a América Latina e o Brasil, em especial, se tornaram prioridades pela possibilidade de trabalhar com as pessoas e marcas extraordinárias nesses países. Luciana é a pessoa perfeita para liderar as operações ao trazermos toda a expertise e networking da The Marketing Arm para a região”, afirma Jeff Chown, CEO de entretenimento da The Marketing Arm.

A TMA tem escritórios em vários países, incluindo as cidades de Los Angeles, Chicago, Nova York, Dallas, Londres, Manchester, Paris, Moscou, Turquia, Xangai, e agora São Paulo. A empresa já fechou trabalhos com Jennifer Aniston, Madonna, Selena Gomez, Simone Biles, e é responsável por negociar direitos intelectuais de Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, personagens da Disney, Star Wars, entre outros.

“Como brasileira e atuante no mercado há muito tempo, sei do potencial de nosso mercado. Estou muito animada com a oportunidade de desenvolver a agência e o business na América Latina. Estar aqui nos dá muito mais agilidade para aquisição de talentos nacionais, da América Latina e também internacionais, otimizando tempo e dinheiro de nossos clientes para ativações em qualquer lugar do mundo e possibilitando cross-branding global. Esse desafio é motivador e já iniciamos a operação com Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e México”, conta Luciana.