Após trazer os cantores Anitta e Nego do Borel, a Claro volta a apostar no carísma do apresentador Tiago Leifert para reforçar sua comunicação com os consumidores.

A campanha, criada pela Talent Marcel e produzida pela Saigon,  detalha os benefícios de falar com quem quiser, sem surpresas desagradáveis na conta. O filme mostra, através de cenas gradativas, pessoas e situações aderindo estar dentro desse mundo de benefícios. A cada cena, mais gente aparece dentro, demonstrando a adesão em massa a este novo jeito de falar.

“Estamos oferecendo soluções inovadoras e relevantes ao dia a dia das pessoas. E, a ideia da campanha é justamente dar a dimensão do que significa a possibilidade de fazer ligações ilimitadas, para todo o país e para qualquer operadora. A proposta da Claro é evoluir o tempo todo, num mundo cada vez mais conectado”, explica Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.

https://youtube.com/watch?v=ehMvW-9vc0E

A nova campanha, que será veiculada em TV aberta, fechada e em todas as plataformas digitais, também é parte da assinatura “Tô Dentro”, lançada pela Claro no primeiro semestre deste ano.

“A Claro redefiniu o pós-pago com o conceito de ilimitado e a campanha precisava destacar isso. O Tiago está lá para ser o condutor das cenas, puxando a grandiosidade que a gente quer transmitir. E o melhor: por ser uma figura forte e com referência em todo o Brasil, ele não precisou fazer nenhum papel para apresentar o filme. Tiago está lá para ser ele mesmo, com a naturalidade e a credibilidade que ele já tem – e que combinam com a marca”, completa Daniell Rezende, Diretor de Criação da Talent Marcel.

 

Reprodução