Conhecida pela sua linha de monitores, a AOC, que faz parte do grupo TPV, quer reforçar sua presença no mercado de televisores. A marca, que comemora 20 anos de atuação no Brasil, inicia uma estratégia de quatro anos para aumentar o conhecimento dos consumidores no setor.

“O mercado de Smart TV cresce exponencialmente no Brasil e já chega a mais de 70% do mercado. A AOC possui um portfólio completo neste segmento, com o melhor custo benefício, qualidade de imagem e o conteúdo que o consumidor quer ver na sua sala de estar. Nossa estratégia para a comunicação de marca é mostrar para o público que a marca líder em monitores, também fabrica ótimas opções em TV”, explica André Romanon, Diretor de Marketing e Produtos da AOC no Brasil.

Com criação da agência Today, e em parceria com a Netflix, a AOC traz em sua campanha um filme, em formato de videoclipe, que referencia algumas das personagens mais conhecidas dos seriados originais. A parceria tem como objetivo reforçar a oferta de conteúdo sob demanda e a usabilidade da plataforma Smart da marca.

A campanha “Um mundo de entretenimento? Com AOC é possível”, começa a ser veiculada em agosto e contará com estratégias de mídia digital, out-of-home e em mercados regionais.  

Divulgação