A Today, de Adilson Batista, conquistou as contas de publicidade da AOC e Philips, após vencer processo de concorrência. O foco da comunicação para as marcas será online, mas com eventuais projetos offline. AOC e Philips, que atuam no mercado brasileiro com linhas de TV e monitores, pertencem à taiwanesa TPV Technology.

Divulgação

Os primeiros esforços de comunicação serão concentrados em AOC e, além do foco digital, haverá forte trabalho de ponto de venda. Internacionalmente, a AOC também tem reforçado investimentos em marketing e foi parceira oficial do filme “Perdido em Marte”, estrelado por Matt Damon.

“Estamos felizes pela conquista das contas de AOC e Philips. Em comum, nossos clientes têm marcas digital-friendly, que visam uma publicidade diferenciada e que as destaque em seus segmentos de mercado”, afirma Adilson Batista, sócio-fundador da Today. “Já estamos trabalhando na primeira campanha, que deverá ser veiculada ainda em março”, completa Elisa Gorgatti, diretora de criação.

 “Como uma empresa que produz tecnologia, é importante estarmos sempre atentos às inovações em todos os segmentos, inclusive na publicidade. É preciso se adaptar aos meios em que os consumidores buscam informações sobre os produtos para atingir os objetivos de maneira mais eficaz, principalmente no canal digital”, afirma André Romanon, diretor de marketing e produtos da TPV no Brasil.