Track conquista conta da Fleury

Agência do Grupo ABC será responsável pelas ações digitais e off-line da empresa

Divulgação

A Track anunciou nesta terça-feira, 12, a conquista da conta da Fleury, empresa de saúde e medicina.

A agência, que faz parte do Grupo ABC, irá reformular a estratégia de comunicação da marca Fleury e de seus novos negócios, como Fleury Genômica e Educação.

O trabalho terá foco no fortalecimento da presença digital da empresa e na adequação da linguagem online também para os canais físicos. A Track terá ainda o desafio de encontrar o tom necessário para atingir os variados públicos da Fleury, de pacientes a médicos.

Com pouco mais de dois anos no mercado brasileiro, a agência é responsável pelo planejamento e conteúdo digital de empresas como Cielo e Droga Raia. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações