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A Track, agência do Grupo ABC-Omnicom, é a nova responsável pelo CRM da Kimberly-Clark Professional. A escolha acontece após processo de concorrência, e a agência irá atuar em campanhas que contribuam com resultados da marca, ações estratégicas para evolução da base de dados, nivelamento da comunicação e qualificação dos segmentos de maior potencial.

A partir de agora, a agência já assume o planejamento de campanhas de relacionamento com o segmento B2B. “Precisamos olhar para o nosso cliente como indivíduo e não apenas como um comprador”, reforça Thaís Diniz, gerente de marketing & CX da KCP.

“Cada vez mais as empresas que atuam no B2B estão trabalhando o CRM como estratégia e não somente operacional e ferramental. Assim como no B2C, as empresas devem se preocupar em transmitir a mensagem certa, no momento certo e para o público correto. Se quisermos ser mais assertivos na mensagem, precisamos olhar com atenção para o momento e as práticas de consumo dos clientes”, acredita Luís Silvarolli, COO da Track.