Divulgação

A agência Tribal Worldwide anuncia a promoção de Gabriel Marchi e Jeferson Martins a funções de heads. Marchi, que está na Tribal desde 2016, se torna head de conteúdo e passa a responder diretamente à presidência. Trabalhou em veículos como Valor Econômico, Folha de S. Paulo, The Guardian, Deutsche Welle e Vice News, baseado em São Paulo, Paris e Londres. Também criou a área de estratégia e conteúdo do Lollapalooza Brasil.

Já Martins assume como Head de Comunicação, Relações Institucionais e Diversidade. Tendo passado por empresas como Interbrand, FutureBrand, Springpoint e Museu Judaico de São Paulo, ele também está desde 2016 na Tribal. Responde por toda a comunicação corporativa e passa a coordenar os projetos especiais da agência, as entregas e relações institucionais e é o responsável pela criação e promoção de ações de diversidade e representavidade da agência.

“Esse movimento na área de conteúdo demonstra um grande passo na nossa estratégia, que passa a dedicar um time cada vez mais completo para essas entregas, e o Gabriel Marchi se mostrou, nesses dois anos, parte fundamental para a tomada dessa decisão”, conta Carlos Pitchu, copresidente da Tribal Worlwide. “O Jeferson Martins entrou no nosso negócio e colocou em prática muitas das coisas que permeavam o nosso imaginário. O seu perfil maker, aliado à sua percepção e atenção as demandas contemporâneas da sociedade são essenciais para o nosso mercado”, completa Pitchu.