Tribal reforça áreas de planejamento e conteúdo

As 14 contratações ocorrem após as conquistas de Nextel e Peugeot

Divulgação

A Tribal Worldwide contratou 14 novos profissionais para as áreas de planejamento e conteúdo da agência. O novo grupo será liderado pelo diretor-geral de planejamento André Troster e chega para fortalecer a entrega estratégica para os clientes. As contratações ocorrem após a conquista das contas de Nextel e Peugeot.​

“O tipo de entrega que nos propomos a fazer como agência requer um conjunto de pessoas que seja capaz de unir excelência técnica, protagonismo, pensamento sistêmico e, é claro, brilho nos olhos. Recrutamento e desenvolvimento de talentos são a chave para isso acontecer", afirma André Troster.

Maju Strasburg (Ex-Neogama, WMcCann e Isobar) é a nova diretora de planejamento, Anderson Espanha (Ex-Dotz, Fabrica e Rapp Brasil) e Gustavo Santos (Ex-Dentsu, WMcCann e Nike) foram contratados como gerentes. Graziela Rovito (Ex-AlmapBBDO, Lew'Lara\TBWA e Publicis) e Lucas Zem (Ex-Neogama, Thompson e Grey) integram a equipe como supervisores, Vinicius Máximo (Ex-KTBO Brasil e LiveAD) como coordenador, Vinicius Vicente (Ex-Y&R) é assistente e Jackson Paiva, Juliana Araújo e Marcela Sanches são estagiários.

No time de conteúdo,  Stephanie Bordignon (Ex Petiscos, Glamour e L’Officiel) é a nova coordenadora, Jéssica Raposo (Ex-W3Haus, Hypermarcas e Weber Shandwick) e Gabriela Campagnucci (EX-Ampfy, W3Haus e VM2) são as novas analistas e João Pedro Oliveira chega como estagiário. 

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações