Violeta Noya deixa a agência Talent Marcel

Diretora-geral de mídia e negócios se desligou da empresa para empreender

Divulgação

A diretora-geral de mídia e negócios Violeta Noya se desligou da agência Talent Marcel para desenvolver um novo negócio, conforme anúncio divulgado nesta terça-feira (12).

“A passagem de Violeta pela agência foi muito importante para turbinar a atitude empreendedora da equipe de Midia. Nós, da Talent Marcel, desejamos muito sucesso em sua nova fase“, afirma João Livi, CEO da Talent Marcel.

“Sinto que estou fechando um ciclo e tenho certeza que a equipe vai seguir entregando um excelente trabalho. Deixo a Talent com o coração apertado para criar meu próprio negócio. Empreender está na minha essência”, afirma Violeta Noya.

Violeta estava na Talent desde 2017, quando deixou a presidência da Ótima, empresa especializada em mídia OOH (Out Of Home), e aceitou ser a nova líder da equipe de mídia da agência.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações