VML NY contrata Fabio Seidl como diretor executivo de criação

Brasileiro, que deixa a 360i NY, assumirá toda a área criativa

O brasileiro Fabio Seidl é o novo contratado da VML NY, agência full-service do Grupo Y&R. Seidl, que deixa a 360i NY, foi contratado como diretor executivo de criação. No cargo, trabalhará com todas as marcas da agência, como New Balance global, Dell, Legoland e ONU.

Divulgação

"Estamos muito felizes de ter o Fabio se juntando a VML para liderar nosso time de Nova York, a experiência global e a paixão por uma criatividade estratégica e de alto impacto para os clientes vai elevar ainda mais o nível do nosso trabalho", afirma Debbi Vandeven, CCO Global da VML.

Desde 2013 atuando nos Estados Unidos, o criativo tem 20 anos de experiência no mercado publicitário. Na 360i vinha trabalhando com clientes como Absolut, Coca-Cola, Nestlé, NBC Universal, YouTube e recentemente criou as premiadas campanhas Photo Coach, para Canon e Adaptoys, para Reeve Foundation. Antes, trabalhou no Grupo Leo Burnett em Chicago, também como diretor executivo de criação. 

Seidl começou como redator no Rio de Janeiro e foi diretor de criação de agências como a Africa e  Ogilvy São Paulo, onde conquistou junto com o time o título de Agência do Ano em Cannes. Atuou também na McCann em São Paulo e Lisboa. Já ganhou mais de 20 Leões em Cannes, vários Lápis no D&AD, One Show, Clio,  entre outros prêmios.  



 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações