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A VML, agência presidida por Fernando Taralli, oficializa a chegada de cinco novos clientes ao seu portfólio. Nos primeiros três meses do ano, as marcas Olla, O Aprendiz e VIACOM entraram na mídia com ações criadas pela nova agência.

A multinacional francesa de cosméticos L’Occitane escolheu a VML, em concorrência realizada no final de 2018, para cuidar da comunicação integral, incluindo a estratégia digital e as ações de ponto de venda, das marcas L’Occitane en Provence (francesa) e L’Occitane au Brésil (franco-brasileira). A primeira campanha para as marcas será lançada no mês de maio.

Às vésperas do Carnaval, a agência também conquistou a conta de Olla, marca de preservativos da RB (Reckitt Benckiser) – empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene. A primeira plataforma de comunicação integrada, com o mote “Faça como todo mundo, faça. OLLA, viva a pegação”, contou com uma marchinha gravada pelo sambista Neguinho da Beija-Flor, um dos mais famosos puxadores de samba-enredo do Carnaval, uma ação de branded content no novo clipe da cantora Pablo Vittar e uma série de patrocínio dos principais blocos do carnaval de rua do país, incluindo o CarnaUol.

O Núcleo de Entretenimento da agência – que responde pelo atendimento de Netflix, desde 2011, e da Universal Pictures Brasil, há quatro anos –, cresceu ainda mais. Depois de lançar a primeira campanha publicitária do coletivo Porta do Fundos, um dos maiores canais do YouTube, no segundo semestre do ano passado, a VML foi escolhida para liderar o atendimento das contas publicitárias das marcas pertencentes à Viacom International Media Networks (VIMN), um dos maiores conglomerados de entretenimento do mundo. São elas: MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD no Brasil.

A agência também está à frente da estratégia digital do programa O Aprendiz, um dos principais reality shows de negócios do mundo, em exibição pela Band. Com o propósito de expandir a experiência de TV para outras plataformas, a campanha criada pela VML conta com uma série de vídeos – a maioria protagonizados pelo apresentador Roberto Justus – e uma war room para gerar ativações em redes social, em tempo real. Desde a sua estreia, em março deste ano, a atração vem ocupando o 1º lugar no Trending Topics Brasil e, em alguns momentos, no Trending Topics Mundial.