A agência We, listada entre as 20 maiores do ranking do Ibope Kantar Media e em primeiro lugar no item “Ascensão” segundo a pesquisa Agency Scope, contabilizou crescimento de 20% no seu faturamento em 2017 e o plano é manter o mesmo ritmo neste ano.

A contratação de Alessandro Cardoni como VP de operações, profissional que atuava como COO da Proximity BBDO Brasil, é um dos principais movimentos para atingir o objetivo.

“Estamos em uma fase de movimentar a agência e levá-la ao topo. E foi pensando nisso que contratamos o Cardoni, pois enxergamos nele o braço que faltava para construirmos um futuro de sucesso”, afirma Piero Motta, sócio-fundador da agência We.

“Eu via de longe a agência crescer ao lado de seus clientes e construí-los de forma grandiosa. A aspiração da agência, independente e nacional, em se destacar ao lado das internacionais é o desafio que procuro como profissional”, acrescenta Cardoni.

Recentemente a agência veiculou as campanhas da cerveja Proibida, com o jogador Neymar; e MaxMilhas, com Tatá Werneck. “Neste primeiro semestre ainda teremos grandes campanhas e novos clientes para compartilhar com o mercado”, finaliza Fabio Rosinholi, sócio-fundador da We.

Divulgação

Leia mais
NBS São Paulo contrata diretor de planejamento
SBT contrata Giancarlo Paladino como gerente comercial