WMcCann contrata novo diretor de criação

Alexandre Prado será um dos oito diretores da equipe liderada pelo VP André Marques

A WMcCann tem mais um diretor de criação na sua equipe. Alexandre Prado, que atendia no Brasil a operação da CuboCC/Nova York, é o mais novo contratado da agência e será um dos oito diretores de criação do time liderado pelo vice-presidente de criação André Marques. Prado tem mais de 15 anos de experiência em campanhas digitais.

Divulgação

Ele também trabalhou na Africa, onde atendeu marcas como Heinz, Head & Shoulders, Brahma, Vivo, Walmart.com, cujas campanhas  em que trabalhou viraram hits na rede, como “Posts Irresistíveis”, para Ketchup Heinz e "Don't Révi Caspa", para Head&Shoulders com Joel Santana. “O fato de o Alê ter ajudado a gerar excelentes resultados para grandes marcas vai ao encontro da nossa nova filosofia”, afirma André Marques. “É uma grande aquisição para a agência e para os nossos clientes e uma honra poder contar com este perfil de profissional, tão diferenciado e difícil de encontrar no mercado".

Com a chegada de Prado e, recentemente, Marques, começa a se formar a nova WMcCann sob a liderança de Hugo Rodrigues, que entrou em novembro como chairman e CEO da agência. Alê Prado  também tem passagens pela extinta holandesa Muse Amsterdam, AOL,  AgênciaClick (hoje Isobar) e Wunderman, onde trabalhou com clientes como Natura, Intel e Nokia. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações