O WPP uniu as operações da Blue Hive e do Global Team Blue (GTB) na América Latina. A marca Blue Hive, que opera no Brasil desde 2013 e na Argentina e México desde 2014, deixa de existir. A mudança faz parte de um movimento anunciado pelo WPP, controlador da unidade internacional de comunicação criada  especialmente para atender a Ford.  Segundo o grupo, o objetivo é promover a integração entre os times e fortalecer a única identidade global da GTB , refletindo uma visão unificada e de alcance mundial.

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Agora, a GTB passa a atuar na rede de 49 escritórios em seis continentes. “Este modelo inovador foi projetado para oferecer uma integração real entre todos os times, com a rapidez, diversidade e potencialidade do que há de mais moderno na comunicação atual, reunindo Big Data, tecnologia de mídia e criatividade sob o mesmo teto, em vários mercados ao redor do mundo”, afirma Sergio Silveira, presidente da GTB na América Latina.

“Do ponto de vista prático, este modelo proporciona o ambiente ideal para os melhores talentos criativos, cada um com seu perfil, podendo contribuir para projetos que eventualmente apenas os brasileiros, ou argentinos ou mexicanos estariam fazendo sozinhos”, conta Vico Benevides, diretor executivo de criação da GTB na América Latina.