Wunderman contrata nova diretora de RH

Adriana Massari tem passagens por empresas como Ericson, UOL, NBS e Grupo DAN

Divulgação

A Wunderman Brasil acaba de anunciar a chegada de Adriana Massari para a recém criada posição de diretora de Recursos Humanos. Adriana, que teve passagens pela Ericson, UOL, NBS e Grupo DAN, deve priorizar o ambiente de trabalho e valorizar as relações humanas dentro da agência. Segundo comunicado, a ideia é solidificar a filosofia da nova gestão, que cada vez mais investe na formação de uma cultura centrada em pessoas.

"Queremos uma agência cada vez mais horizontal, transparente e colaborativa; estou muito feliz de ter a Adriana nos ajudando nessa transformação", comenta o CEO, Pedro Reiss.

Para Adriana, agências juntam pessoas jovens e talentosas em um ambiente de trabalho dinâmico e informal. Deveriam ser lugares incríveis para se trabalhar, mas a realidade é diferente. "Na Wunderman focaremos na qualidade do ambiente de trabalho, das relações das pessoas e no crescimento dos profissionais para ajudar a transformar essa realidade e atrair os melhores talentos", completa a diretora.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações