Wunderman Thompson divulga identidade visual

Agência nascida da fusão entre Wunderman e JWT ressalta expertise em dados combinada com criatividade

Reprodução/Twitter

O Grupo WPP lançou oficialmente nesta segunda-feira (4) a identidade visual da Wunderman Thompson, agência originada da fusão entre Wunderman e Thompson.

A identidade completa da marca, criada pela empresa Landor, inclui um novo website, logotipo e um posicionamento que defende a Wunderman Thompson como uma agência criativa, de dados e tecnologia.

O novo branding também mostra que a agência quer ressaltar suas vantagens competitivas, sendo a principal delas a combinação da expertise de dados da Wunderman com as habilidades criativas da JWT.


Vale lembrar que logo após o anúncio da fusão, em novembro de 2018, o WPP emitiu comunicado anunciando que "os detalhes do desdobramento" no Brasil seriam anunciados nos meses seguintes.


*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações