Y&R cede espaço para encontro de comunicadores negros

Colaboradores de agências, veículos e anunciantes discutem desafios da profissão

Divulgação

A Y&R Brasil cedeu espaço da agência para um encontro com profissionais negros de comunicação, ocorrido na noite da última quinta-feira (10).

Membros de agências como Thompson, Mutato, AKQA, da própria Y&R, profissionais da Folha de S. Paulo, Globosat e também colaboradores de anunciantes como Visa se reuniram para discutir os desafios da profissão dos comunicadores negros.

"Para cada um que está aqui, quero que vocês entendam que vocês são um componente dentro do lugar que vocês estão atuando. Quando falo componente, quero que a gente comece a pensar em um ativismo com inteligência corporativa", refletiu Jana Assumpção, uma das organizadoras do encontro.

O principal objetivo foi construir "o futuro juntos" e, para isso, os presentes se basearam em três desafios norteadores: consciência, empregabilidade e educação.

Após uma breve abertura, três grupos foram formados para discutir os temas. Ao final, os profissionais apresentaram as conclusões.

Objetivos foram firmados e o encontro deve se repetir mensalmente em outras agências/empresas do mercado.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações