Y&R ganha sangue novo em sua diretoria

Jaqueline Travaglin chega para comandar operações e Jeferson Martins as relações públicas

Divulgação

De maneira geral, todo o mercado publicitário tem mexido peças constantes no xadrez de sua estrutura para se adaptar a um novo tempo, cada vez mais dinâmico. A Y&R não é diferente. A agência acaba de anunciar a contratação de novos diretores nas áreas de operações e comunicação corporativa.

Uma das novas caras é Jaqueline Travaglin (Ex WMcCann, MRM Worldwide e Euro RSCG), que chega como diretora-geral de operações após passar os últimos 11 anos no Grupo McCann. Entre suas atribuições estão o monitoramento e coordenação de todos os trabalhos da agência, implementação de fluxos e processos, direção da equipe de projetos, e a gestão sustentável dos clientes.

O outro contratado é Jeferson Martins (Ex Tribal Worldwide, Museu Judaico de São Paulo e Interbrand), novo diretor de relações públicas, que chega para gerenciar toda a comunicação corporativa do negócio. Todas as demandas relacionadas a comunicação institucional, imprensa, comunicação interna, relacionamento com as holdings (VMLY&R Group e WPP) e projetos de cultura organizacional serão elaborados e implementados pelo profissional que responde diretamente ao presidente da agência David Laloum.

“A Young vem mudando nos últimos meses, e tanto a Jaqueline como o Jeferson chegam em um momento essencial. Estamos evoluindo o nosso negócio e a nossa cultura e nos orgulha muito trazer líderes que ampliarão internamente e externamente essas duas fortalezas da nossa agência em nosso mercado”, conta David Laloum, presidente da Y&R.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações