Z + e consórcio JWT e Ogilvy vencem concorrência da TIM

Com a decisão do anunciante, a WMcCann deixa de atender a marca de telecomunicações

A operadora de serviços de telecomunicações TIM encerrou na tarde desta quarta-feira (15) o processo seletivo para a contratação de agências de publicidade. A Z+ e o consórcio formado pelas agências J. Walter Thompson e Ogilvy Brasil foram a vencedoras. A Z+ permanece no atendimento, enquanto a WMcCann o deixa.

Participaram do processo, a Publicis,  Leo Burnett Tailor Made e AlmapBBDO. A concorrência privilegiou os grupos globais de comunicação: Interpublic, WPP, Publicis e Omnicom. A BETC ajudou a Z+ na conceituação do projeto. O CEO da BETC, Erh Ray, liderou a equipe da Z+ no processo como pessoa física. 

A verba da anunciante é de aproximadamente R$ 80 milhões.

Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações