Amil alerta para excesso de tempo em frente às telas

A nova fase do movimento "Obesidade Infantil Não", da Amil, chama a atenção para o sedentarismo relacionado ao excesso de tempo passado diante das telas digitais. Criada pela Artplan, tem quatro filmes que serão vistos no ambiente digital, em cinemas e em TV fechada, e alertam para o fato de que, nos primeiros 18 anos de vida, passa-se um tempo equivalente a três anos em frente às telas, segundo pesquisa do psicólogo britânico Aric Sigman. Esta é a quinta fase - e quinto ano - do Movimento, que já cobriu diversos temas relativos à obesidade como a importância de dizer não à ingestão de certos alimentos, praticar mais exercícios e dedicar mais tempo a preparar uma alimentação saudável. 

Assista: 

A nova fase é composta ainda por peças para mídias exterior e interior, e digital. A campanha conta ainda com um site (obesidadeinfantilnao.com.br) com exemplos de brincadeiras, orientações médicas sobre alimentação e dicas de atividades físicas. A produção dos filmes é da Bossanovafilms, com direção de Alê Lucas + Chico E Mosca. 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações