Atual agência do Bradesco, WMcCann disputa Bradesco Seguros

Banco definiu finalistas das concorrências pela conta do banco e da seguradora

O Bradesco definiu as agências finalistas do seu processo de concorrência publicitária, que começou no final de novembro do ano passado e está sendo coordenado pela Scopen.  Leo Burnett Tailor Made , Publicis e Y&R continuam na disputa pela conta institucional do banco e de todas as linhas de produtos. Já para a conta de publicidade da Bradesco Seguros, a AlmapBBDO - que é a atual dona da verba - continua como finalista. Um elemento surpresa na disputa é a WMcCann que, ao lado da Y&R, atualmente atende o Bradesco, mas agora está na concorrência pela comunicação da seguradora. A agência foi a criadora do slogan 'BRA', que foi utilizado na Rio 2016, da qual o Bradesco foi patrocinador.

Também participaram da fase inicial da concorrência, as agências F/Nazca Saatchi & Saatchi, J. Walter Thompson e Ogilvy.  A Scopen é especialista em medição do mercado e em concorrências e, além do processo do Bradesco, também está coordenando a concorrência pela conta da Liberty Seguros.

Em comunciado, o Bradesco informou que "decidiu revisar o portfólio e escopo de atuação de suas agências de publicidade. Porém, não comentará sobre o processo até que o mesmo seja concluído".

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações