Banco da Providência busca recursos

"Banco sem dinheiro" ganha campanha da agência Onzevinteum para ampliar seu raio de ação

O Banco da Providência, que desenvolve projetos de inclusão social para jovens, adultos e famílias que vivem em situação de pobreza extrema na cidade do Rio de Janeiro, veicula nova campanha para captar recursos e aumentar o raio de ação dos seus projetos voltados para capacitação para o trabalho e geração de renda. A agência Onzevinteum assina a campanha que tem como objetivo mobilzar pessoas físicas e jurídicas. 

"A agência usou como mote o nome 'banco', que remete à instituições financeiras com muito dinheiro. Só que , neste caso, trata-se de um banco sem dinheiro nenhum e que precisa da ajuda de que quem puder. Incluindo bancos, claro", explica Gustavo Bastos, sócio e principal criativo da agência. 

A chamada da campanha é justamente "você já ouviu falar de banco sem dinheiro?" e o texto avisa que o Banco da Providência dá muito retorno social ao dinheiro investido por quem quiser colaborar, pois cada real investido na capacitação e no empoderamento das famlílias gera R$ 3,22 reais. A campanha vai ao ar em jornais, outdoors e na TV, com apoio da TV Globo.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações