Divulgação

Em meio a concorrência polêmica devido a exigência de patrimônio líquido de R$ 12,5 milhões, a comissão de licitação Banco do Brasil está convocando as cinco agências para disputar a conta na próxima quinta-feira (16), em Brasília. O encontro será no Auditório do Edifício BB, no Setor de Autarquias Norte (SAUN).

A verba anual do BB é de R$ 500 milhões e pode ser dividida por até quatro agências. Estão na disputa a Lew’LaraTBWA, Heads, WMcCann, Master e NBS. O contrato é anual e pode ser renovado por um período total de 72 meses. A verba também pode ter um adicional de até 25% por ano.

As atuais agências do BB são a Master e a Lew’LaraTBWA. A Giacometti deixou o atendimento ao banco por estar em processo de recuperação judicial. A tendência é que sejam escolhidas três agências pela comissão de licitação presidida por Eber Ciqueira da Silva.

“Conforme previsto no item 11.33 do Edital, convocamos a agência à epígrafe para comparecimento à Segunda Sessão Pública, munidas dos Invólucros Nº 4 (Documentos de Habilitação), para a apuração do resultado geral das Propostas Técnicas, a identificação da autoria das propostas, por meio da abertura dos Invólucros Nº 2, proclamação do resultado do julgamento geral da proposta técnica, registrando-se em ata as propostas desclassificadas e a ordem de classificação; e o recebimento, pela CL, dos Invólucros Nº 4 (Documentos de Habilitação) das Licitantes cujas propostas técnicas forem declaradas classificadas, nos termos do item 6.6 do Anexo 2 do Edital, na mesma Sessão”, diz o documento do BB encaminhado às cinco agências na tarde desta sexta-feira (10).