Bia, IA do Bradesco, aprende com humanos em nova campanha

Criada pela Publicis, ação traz o ponto de vista da personagem e compara seu desenvolvimento ao de uma criança

Divulgação

O Bradesco apresentou sua nova campanha estrelando a Bia, sua inteligência artificial. Desenvolvidas pela Publicis, as peças para exibição na TV, mídia impressa, rádio, OOH e plataformas digitais mostram como os humanos servem de inspiração para a tecnologia.

Com o conceito “Deixa eu aprender com você?”, o comercial é feito sob o ponto de vista da Bia, que observa pessoas em processo de aprendizagem e afirma: “inteligência artificial sem o ser humano é só um termo estranho”. Ao mesmo tempo, é traçado ainda um paralelo com o crescimento de uma criança, retratada em diferentes fases da vida.

Assista:

A criação da campanha é de Américo Vizer, Lucas Pinheiro, Douglas Reis, Rafael Barbosa e sob direção de criação de Domênico Massareto, Paulo Aguiar, Rico Lins, Bernardo Correa e Rafael Campos. A produtora é a Delicatessen Filmes e a direção do filme é de Lua Voigt.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações