BK entra na onda da web e faz outfit de seus lanches

Marca aproveita assunto polêmico para criar campanha bem-humorada

Nos últimos dias um dos assuntos mais virais da web foi o quadro “Quanto Custa o Outfit”, postado pelo canal Hyped Content BR no Youtube. Basicamente a “brincadeira” é mostrar nos vídeos quanto custa cada peça de roupa e acessório das pessoas para chegar ao preço total de figurinos que chegam até R$ 40 mil. Apesar das polêmicas com relação aos conteúdos originais da série, algumas marcas entraram na onda e tentaram de alguma forma surfar no assunto de maneira positiva. O Burger King é uma delas.

Para aproveitar a oportunidade, a rede de fast-food, que carrega um tom sempre dinâmico e bem-humorado em sua comunicação, lançou em suas redes o “BK Outfit”. A versão do filme criada pela DAVID ressalta o preço acessível dos produtos na loja e procura mostrar que no Burger King é possível ter estilo sem gastar muito.

“Não queremos fazer nenhum juízo de valor quanto ao meme, mas sim aproveitar o assunto para destacar o que o BURGER KING® tem de melhor: qualidade com preço acessível”, explica Rafael Donato, VP de criação e “Head of Zueira” da agência.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações