Bradesco quer reforçar importância dos valores gerados pelo esporte

Campanha feita pela Publicis Brasil traz a ex-jogadora de basquete Magic Paula em reencontro com colega de quadra

Sob o conceito O que a gente aprende no esporte, leva pra vida, o Bradesco quer reforçar a importância dos valores transmitidos nas atividades esportivas. Segundo Márcio Parizotto, diretor de marketing da instituição financeira, o esporte é um dos principais agentes de transformação na vida das pessoas. “Essa mensagem é muito poderosa e está diretamente ligada à missão do banco”.

Com histórias reais de esportistas famosos e anônimos, a campanha, criada pela Publicis Brasil, traz em seu primeiro filme a ex-jogadora Magic Paula em um reencontro com a ex-colega de basquete feminino Giselda Durigan, que abandonou as quadras para seguir a carreira de engenheira florestal, mas levou consigo a autoconfiança que adquiriu no esporte e a ajudou a superar a timidez.

A campanha será veiculada em TV fechada, nas plataformas digitais da marca, além da série Desafio pra frente, desenvolvida em parceria com a ESPN, que tem a participação de profissionais da rede de esportes.

Divulgação

Leia mais
Bradesco lança campanha que congela momentos de indecisão dos consumidores
Cannes Lions firma parceria com Bradesco para parcelamento

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações