Bradesco reforça opção de pagamentos pelo celular

Campanha criada pela Leo Burnet estreia neste sábado (15)

Os clientes do banco agora podem fazer todos seus pagamentos por meio do celular. Essa é a mensagem do filme que estreia neste sábado (15), no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo. Intitulada “Metades”, a campanha mostra de forma simples e direta o uso da ferramenta de pagamento digital com cartões Bradesco.

Além de Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay, os pagamentos podem ser feitos via QR Code, facilidade disponível em qualquer modelo de celular com câmera. Essa novidade é destacada no filme, mostrando a democratização do serviço oferecido pelo Bradesco.

“O Bradesco é o único banco que oferece todas as soluções de pagamento via celular, portanto essa campanha reforça nossa vocação inovadora e a conveniência para o cliente, com um serviço seguro, moderno e fácil de usar”, comenta o diretor de marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.

O filme foi criado pela Leo Burnett Tailor Made. A produção do filme é da Asteroide, com produção de som da Evil Twin. "Conseguimos criar uma campanha visualmente impactante, dinâmica e musical, ao mesmo tempo em que é absolutamente didática em demonstrar a variedade de pagamentos do Bradesco pelo celular, inclusive via QR code. ", explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Além do filme de 30’ para TV, a campanha conta com material impresso, OOH, rádio, cinema e mídia digital, que envolve a nova plataforma de vídeo segmentado do YouTube, o Director Mix.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações