Bradesco renova patrocínio ao rugby brasileiro até 2020

Parceria foi firmada no lançamento do uniforme da seleção brasileira

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) segue com patrocínio máster do Bradesco até 2020. A instituição financeira anunciou a renovação do contrato por mais uma década nesta terça (16), durante o lançamento do uniforme da seleção brasileira.

“Estamos olhando para frente e entendemos que para isso precisamos investir. A CBRu nos apresentou um planejamento consistente e bem estruturado para os próximos anos e não temos dúvidas que celebraremos juntos cada conquista”, avalia Márcio Parizotto, diretor de marketing no Bradesco.

Divulgação

Para ajudar a disseminar o esporte, o patrocinador também vai manter sua plataforma de ativação ‘Super Desafio Bra’. Segundo Parizotto, a ideia difundir curiosidades e regras das modalidades patrocinadas e proporcionar experiências para o público presente nos jogos da seleção brasileira.

Desde 2010, ano em que o Bradesco iniciou a parceria com o esporte, a seleção feminina já conquistou 7 sul-americanos, foi também medalha de bronze do 7s Feminino no Pan-Americano de Toronto 2015. A seleção masculina de XV subiu para o grupo A de América do Sul em 2013. E o desempenho do time feminino nas Olimpíadas de Rio 2016 garantiu vaga permanente no Circuito Mundial de Sevens.

Além da renovação do contrato de patrocínio e ações previstas para a temporada 2017, o evento trouxe o lançamento do uniforme da seleção. A camisa enfatiza a identidade tupi, que será o único emblema no uniforme, substituindo inclusive o símbolo da confederação. As mangas serão tomadas por uma arte tribal, em referência à etnia indígena.

Os modelos seguirão com opções nas cores amarelo e verde e a principal novidade é que contará também com modelo feminino. O novo uniforme será estreado no jogo contra o Uruguai, no dia 20 de maio, pelo torneio Sul-Americano de Rugby XV.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações