Brand channel de O Boticário se conecta com consumidoras

“Desejos de Make” vai dar dicas, tirar dúvidas e apresentar produtos

“Desejos de Make” é a novidade de O Boticário para os consumidores. O brand channel é uma plataforma criada para atender às necessidades da mulher brasileira com conteúdo de maquiagem. Nele, é possível encontrar dicas, tirar dúvidas e estar sempre conectado com técnicas diferentes para cada tipo de make, além dos produtos.

Nos primeiros vídeos, a plataforma traz conteúdo produzido em parceria com blogueiras e maquiadoras como Rayza Nicácio, Lorelay Fox, Mari Maria, Joyce Kitamura, Sadi Consati e Suelen Johann.

 

Divulgação

A marca segue uma tendência nacional relacionada ao aumento da procura por maquiagem na internet, que responde a um crescimento de mais de 26% em 2016. De forma didática e descontraída, os temas vão dar o passo a passo básico de maquiagens e truques, passando por conversas com influenciadores.

De acordo com Cristiane Irigon, diretora de comunicação e marca do Boticário, a empresa está comprometida em levar informação sobre o universo da maquiagem ao público e oferecer segredinhos e truques práticos para facilitar a rotina de beleza da mulher. “Já somos um dos 20 maiores players globais do segmento de beleza e acreditamos que sentir-se bonito é algo pessoal, intangível, um estado de espírito que se reflete externamente de forma positiva, independentemente de qualquer aspecto físico. Esta visão é o que guia o nosso jeito de fazer beleza’’, afirma a executiva.

Segundo José Porto, Head do Google BrandLab, mais do que uma campanha, O Boticário desenvolveu uma plataforma que mostra o quanto a marca entende a consumidora e a dinâmica do digital e traz algo inovador e relevante que vai ser fundamental para dar continuidade a história de sucesso da marca. ‘Desejo de Make’ já é um case global de BrandLab e uma referência de parceria de sucesso entre Google e marcas que pensam diferente e conseguem realizar",afirma com orgulho.

Toda semana a marca vai disponibilizar novos vídeos. Confira a divulgação do canal: 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações