Caixa descomplica negociação de dívidas em ação bem-humorada

Campanha assinada pela Propeg mostra clientes do banco que ficam sem cabeça

A nova campanha criada pela Propeg para a Caixa procura mostrar que negociar os débitos – e colocar a cabeça no lugar – pode ser mais fácil e descomplicado do que se imagina.

A ideia é tentar aliviar a vida de quem perde o sono ou a concentração devido às dívidas dentro da nova linha de comunicação do banco que busca dar mais leveza a um tema sensível como a recuperação de crédito.

E, naturalmente, apresenta os novos canais de negociação, como o portal, onde agora é possível fazer novos acordos, além da possibilidade de fazer proposta na própria agência.

Divulgação

Um dos filmes é dirigido a pessoas físicas e mostra “devedores” sem cabeças, porque estão distraídas, pensam nas dívidas, sem ânimo ou foco nos afazeres. Há outro filme que é direcionado a pessoas jurídicas que também precisam renegociar suas dívidas com a Caixa.

Além das mídias tradicionais, foram pensados conteúdos específicos para redes sociais, como posts para negociação pelo próprio Facebook, Bumper Ads (anúncios rápidos em vídeos), YouTube, Twitter, vinhetas e banners.

A segmentação gerou criações específicas para os devedores, conforme o banco de dados disponibilizado pela Caixa.

Leia mais
Loterias Caixa cria “Dia de Sorte” para datas com significado
Jojo Toddynho e Cacau Protásio cantam para a Caixa

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações