Campanha do Safra diz ao cliente que ele pode investir no banco

Criação é da Agência BergToledo

Divulgação

O Banco Safra está com nova campanha assinada  pela Agência BergToledo.  A assinatura é: “Você pode. Investimentos Safra”. “Ou seja, ela fala com quem pode achar – erroneamente - que não pode ser um investidor/cliente do Safra”, comenta Bob Duailibi, diretor de criação online. Os anúncios estão  sendo veiculados em meios impressos, jornais e revistas, sites e redes sociais. 

“A estratégia da BergToledo é mostrar às pessoas primeiro que investir no Safra é tão simples quanto em qualquer outro banco e que há sempre uma opção indicada conforme o perfil do cliente”, explica Luiz Toledo, diretor de criação. Num dos anúncios o título é “Eu quero ver meu dinheiro crescendo junto com a minha filha”, mostrando uma jovem mãe que trabalha e suas expectativas quanto ao futuro. Noutro, o texto indica que aplicar no Safra é confiável e sempre um bom negócio: “Quando o assunto é fundo de investimento eu quero ouvir o Safra”.

Para mostrar que o banco é tão confiável que o próprio Safra faz seus investimentos pessoais nele, a BergToledo fez um anúncio específico: “Faça como o Safra, Invista no Safra”. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações