Captur encanta sereia em campanha da DPZ&T com Marina Ruy Barbosa

Maior investimento em publicidade do ano da Renault é o (re)lançamento do Captur

Lançado no ano passado, o modelo Renault Captur, agora com a família de versões completa, ganha uma  grandiosa campanha 360 assinada pela DPZ&T, para ser veiculada em toda a América Latina, em que a embaixadora da marca, a atriz Marina Ruy Barbosa, interpreta uma sereia seduzida pelo automóvel.  A estreia da campanha - que apresenta um novo conceito, "A beleza captura você" -  é simultânea no Brasil e na Argentina, nesta sexta (13). Trata-se da primeira campanha de produto assinada pela DPZ&T, que conquistou o cliente no final do ano passado. 

O Renault Captur disputa o mercado de SUVs, e teve suas vendas praticamente duplicadas após o lançamento do modelo com câmbio automático CVT X-Tronic, segundo Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil. O filme  será exibido em TV aberta e fechada, em cinemas, tem versão mobile e conteúdos exclusivos para as redes sociais, como o Instagram, por exemplo. Foi produzido pela Landia e dirigido por Rodrigo Saavedra, e tem como trilha a bela música “Can’t Get You Out Of My Head”, regravada no estilo mais sensual que a produção pedia. 

Assista ao filme e ao making of: 

Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T, diz que a campanha tem como objetivo criar desejo pelo produto ao subverter a narrativa original do mito da sereia que seduz suas vítimas mas é "capturada" pela beleza do carro.

A campanha contou com uma fase teaser nos canais sociais da marca, e inclui ainda spots de rádio e materiais de PDV.

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações