CEO da BMW anuncia que deixará o cargo

Harald Krueger comunica saída após mais de 27 anos de empresa. Empresa busca sucessor

Divulgação

Harald Krueger, que está no comando da BMW desde maio de 2015, anunciou que irá deixar a empresa após mais de 27 anos na companhia.

Segundo comunicado da marca alemã, o Conselho abordará a questão de um sucessor durante  reunião que será realizada em 18 de julho. “O BMW Group é meu lar profissional há mais de 27 anos. Depois de mais de dez anos no Conselho de Administração, mais de quatro dos quais como CEO do BMW Group, gostaria de buscar novos empreendimentos profissionais e alavancar minha experiência internacional diversificada em novos projetos e empreendimentos”, disse Krüger em comunicado.

"Ao longo do último quarto de século, Harald Krüger demonstrou inabalável dedicação ao BMW Group em todas as posições que ocupou. Gostaria de expressar minha sincera gratidão por seu grande compromisso pessoal. Tenho total respeito e compreensão por sua decisão e por seus planos futuros”, afirmou Norbert Reithofer, presidente do Conselho.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações