Cervejaria Hoegaarden inaugura espaço para celebrar Primavera

Primeiro projeto da marca no Brasil reúne bar, restaurante, floricultura e workshops

A cervejaria Hoegaarden abre as portas de seu jardim a partir desta sexta-feira (22), em São Paulo. O espaço conceito 'The Garden is Open' estará aberto ao público em formato temporário, até 15 de outubro, no bairro de Pinheiros, reunindo gastronomia, música, botânica, workshops e festas temáticas.

O espaço tem ambientação assinada pelo escritório Bothânica Paulista, responsável pela criação do conceito do projeto. “Inspirados pelos famosos jardins da Bélgica e da cidade sede da nossa marca, Hoegaarden, criamos um espaço para a primavera onde os amantes da estação poderão viver dias inesquecíveis em experiências únicas”, explica Pedro Bertho, gerente de marketing de Hoegaarden.

O espaço receberá programação gratuita diária, como workshops sobre botânica e jardinagem, às terças e quartas. As aulas são restritas a 20 alunos que poderão se inscrever direto no local. A gastronomia também será trabalhada pela cervejaria em seu “jardim”. O cardápio é assinado pelo chef Raphael Despirite, que preparou pratos gratuitos que acompanham a cerveja Hoegaarden (R$10).

Aos finais de semana, a casa também abre suas portas para DJs da cena paulistana de diversos ritmos. Tahira, para os fãs de disco e brasilidades; Shaka, para quem aprecia uma mistura de funk, soul, hip hop, reggae, e Patuá Discos, com sua seleção de clássicos em vinil. A programação completa pode ser conferida na página da marca no Facebook.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações