Cinemark faz doação de espaço publicitário para Prefeitura de São Paulo

O prefeito João Doria aceitou a oferta, mas abriu chamamento público

A rede de cinemas Cinemark doou para a Prefeitura de São Paulo 72 cine-semanas para a veiculação de publicidade de até 120 segundos em qualquer sala de cinema e em qualquer exibição de filme da praça da cidade de São Paulo.

Por se tratar de um interesse do município, foi publicado no Diário Oficial da última quinta-feira (1) um edital de chamamento público para os interessados em prestar serviços similares ou eventual objeção a proposta.

No entanto, inicialmente, a proposta foi aberta para que a publicidade fosse veiculada em todo o Estado de São Paulo. No entanto, na sexta-feira (2), foi publicado novamente e restringindo apenas para a cidade de São Paulo.

A rede Cinemark disse, em nota, que essa parceria vai apoiar o "Programa Trabalho Novo", por acreditar no poder de ressocialização. "O acordo contempla a inserção de participantes do programa social para atuarem como funcionários na Rede Cinemark, bem como a exibição gratuita de vídeo institucional por 72 cine-semanas, ou seja, a exibição de um comercial de 30 segundos em 18 salas durante quatro semanas, veiculação esta que não ocorreu. Atualmente, dois deles trabalham em complexos da empresa com o suporte da ONG Rede Cidadã, que apoia à reinserção no mercado de trabalho. A parceria firmada respeita a toda a legislação vigente e a Rede Cinemark esclarece que não apoia qualquer partido político, tampouco personalidades políticas", diz o comunicado. 

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações