Coca-Cola Femsa Brasil doa água Crystal no Dia Mundial da Água

Ação é realizada nesta sexta-feira e sábado, até 11h, em parceria com o serviço de entregas Rappi

 

Reprodução/Youtube

No Dia Mundial da Água, a Coca-Cola Femsa Brasil vai doar uma unidade de água Crystal 500 ml para cada garrafa doada pelo consumidor via Rappi, app de delivery.

A plataforma disponibilizará um botão específico para as doações, que ficará disponível entre hoje (22/3) e as 11h de amanhã (sábado, 23/3). O valor pago pela água no aplicativo será simbólico (R$ 1) e a quantia arrecadada também será integralmente revertida, junto com a doação das águas, para o Vale do Jequitinhonha – região que, dentro do território de atuação da Coca-Cola Femsa Brasil, apresenta dificuldades no abastecimento de água.

As doações feitas no aplicativo serão direcionadas para o Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento (CPCD), organização não-governamental que se dedica à realização de projetos e plataformas de transformação social e desenvolvimento sustentável em cidades com menos de 50 mil habitantes, onde vivem mais de 95% da população brasileira.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações