Colgate patrocina o projeto Sorriso para Todos

Este ano, SP terá 50 ruas ambientadas com intervenções de artes urbanas

A Colgate patrocina, pelo quarto ano seguido, o projeto Sorriso para Todos, uma iniciativa do Ministério da Cultura e governo federal, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Com o objetivo de estimular as artes visuais e a cultura, nesta edição, o projeto ganhou novo formato e a capital paulista terá 50 ruas ambientadas com intervenções de artes urbanas compostas por 54 obras, sendo grande parte delas interativas, e apresentações circenses.

As obras serão criadas por David Magila, Thiago Toes, Danilo Danone, Mao Oplês e Odirlei Regazzo. Também será realizada uma Batalha de Sorrisos, competição em que os artistas realizam uma batalha entre si, apresentando suas técnicas de artes visuais livremente. O público poderá participar escolhendo suas obras preferidas e votando em quais regiões da cidade desejam colocá-las através do site http://www.projetosorrisoparatodos.com.br.

A partir de 28 de abril, Dia Mundial do Sorriso, todos poderão conhecer as obras e intervenções de arte urbana que compõem o projeto. “O projeto Sorriso Para Todos é uma iniciativa que visa despertar o interesse pela arte e, ao mesmo tempo, estimular um momento de alegria às pessoas. Nós da Colgate acreditamos que todos merecem um futuro com motivos para sorrir e ficamos muito felizes em proporcionar uma ação tão impactante”, comenta Christopher Smiros, VP da Colgate.

A agência Aktuellmix é a responsável pela concepção e execução do projeto e a Burson-Marsteller pela comunicação e relações públicas. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações