Companhia aérea mantém magia do Natal

Ação foi criada pela agência Graphene para a Latam Airlines na Argentina

Levando a cabo o posicionamento da marca Latam Airlines, "Juntos, mais longe", a Graphene conseguiu fazer com que os pequenos que viajavam na véspera de Natal pudessem ver pela janela do avião Papai Noel atravessando os céus em seu trenó puxado por renas.

Perto da meia-noite o chefe de cabine do avião fez um anúncio que despertou os pequenos passageiros, pedindo que eles olhassem pela janela, pois alguém muito especial queria lhes saudar. Então, projetado no céu, as crianças puderam ver o Papai Noel e seu trenó. 

O efeito, realizado em tempo real, foi possível graças a um sistema que projeta imagens numa tela translúcida, instalada nas janelas do avião. Terminada a projeção, as luzes do avião foram acesas e as aeromoças distribuíram entre as crianças os presentes que Papai Noel lhes havia deixado, tornando assim o voo um evento inesquecível para os pequenos.

Ficha Técnica 

Agência: Graphene

Cliente: LATAM Airlines

Diretor Geral de Criação: Chavo D´Emilio

Criativos: Ezequiel Rocino, Pablo Miñarro.

Produção: Federico Salday

Atendimento: Victoria Ortelli

Produtora do filme: Ketama

Produtor geral: Nicolás Ferrero.

Diretor do filme: Alvaro Vazquez.

Produtor: Camila Brugues

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações