Cultura Inglesa tem novo conceito de comunicação

Estratégia de 2018 criada pela Artplan vai explorar os diferenciais da rede de idiomas

A Artplan assina a nova campanha da escola de idiomas Cultura Inglesa, cujo conceito é “Fazer só inglês ficou antigo. Faça Cultura”, que faz parte da estratégia para 2018. A comunicação destaca que a formação dos alunos da Cultura contempla diversos elementos e habilidades que vão além do aprendizado de um novo idioma.

O bom humor marca o filme que estreou na segunda-feira (15). Assista:

 

O plano de mídia integrado contempla um filme para TV, OOH e forte presença digital.  O filme tem direção de Filippo Capuzzi Lapietra, da Yourmama.

“O bom humor foi uma forma leve e diferente que escolhemos para apresentar esse novo conceito para a Cultura Inglesa, chamando ainda mais a atenção para os benefícios do inglês, não só profissionalmente, mas no desenvolvimento pessoal dos alunos”, disse Gustavo Tirre, diretor de criação da Artplan.

 Rodrigo Fontes, diretor de mercado da Cultura Inglesa, diz que a campanha procura enfatizar que a escola desenvolve habilidades socioemocionais com projetos acadêmicos e tecnologia, dentro do que existe de mais moderno no ensino de línguas. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações