Daniel Alves diz que está “Dentro da Seleção” em novo filme do Itaú

Craque do PSG conta como vai apoiar sua amada camisa amarela

Não dá para negar que nos últimos anos, por meio de sua condição técnica e experiência, o lateral direito Daniel Alves é um dos grandes lideres da Seleção Brasileira de Futebol. Infelizmente uma lesão tirou dele o sonho de disputar dentro de campo mais uma Copa do Mundo, mas não impediu que ele, por meio de uma campanha do Itaú, mandasse uma mensagem de força para seus companheiros.

No filme “Dentro da Seleção”, criado pela Africa, o jogador conta para a torcida como lidou com o fato de ficar de fora da Seleção. “O Daniel é um líder do time, mesmo fora de campo. Como patrocinadores não poderíamos deixá-lo de fora. Sua história de vida é repleta de superação e apostamos que sua mensagem num momento de dificuldade seria inspiradora para todos. Foi exatamente o que aconteceu e o vídeo retrata muito bem esse sentimento”, explica Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações